terça-feira, 6 de outubro de 2009

PROJETO CINEMA NA PRAÇA ESPECIAL DO DIA DAS CRIANÇAS




Sábado dia 10 de Outubro



O projeto cinema na praça deste sábado dia 10 de outubro terá uma programação especial toda voltada para as crianças do Terreiro de Matamba Tombenci Neto e da comunidade dos Carilos no bairro da Conquista, onde está situado o terreiro. Segundo Marinho Rodrigues coordenador geral do projeto, as atividades começarão ás 14:00hs com um torneiro de futebol de cacareco feminino e masculino, prosseguido com outras atividades como festival de criatividades, corrida de saco, ovo na colher, apresentações artísticas, distribuição de brinquedos, distribuição de lanches e exibição de filmes para as crianças. A programação esta prevista para terminar ás 20:00hs com muita festa e confraternização.
Para que o evento do dia das crianças seja coberto de êxito O Terreiro de Matamba Tombenci Neto e a Organização Gongombira de Cultura e Cidadania, estão realizando uma campanha CRIANÇA FELIZ NO MATAMBA TOMBENCI NETO, para arrecadar brinquedos e lanches para serem distribuídos no próximo sábado dia 10 de outubro dentro do projeto cinema na praça em homenagem ao dia das crianças.
As doações poderão ser feitas no próprio Terreiro de Matamba Tombenci Neto na Av. Brasil, 485 no alto da conquista em frente à sede do Bloco Afro Dilazenze ou pelos telefones (73) 3634-4320/ 3086-1871/ 8809-3958 e-mail: matambatombencineto@yahoo.com.br






















Nenhum comentário:

Postar um comentário