quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OQUADRO E O TERREIRO DE MATAMBA NA TV CULTURA!!




A banda de rap OQuadro e o Terreiro de Matamba Tombenci, realizaram no mês de Novembro a Turnê musical entitulada "INgomas". Essa turnê passou pelas cidades baianas de Itapetinga, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Ilhéus, mostrando ao público a mistura viva dos elementos do hip hop se entrelaçando com a ancestralidade do candomblé, logo, fazendo da música, uma viagem da África à Bahia, da Jamaica ao Brasil, e levando ao público o que é genuinamente produzido em solos sul baianos.

E a boa nova é que uma grande reportagem do espetáculo INgomas, que uniram os tambores artesanais com os tambores digitais, será exibida nesse próximo sábado em rede nacional pela TV CULTURA, a partir das 18:00hs (horário de brasília), em um dos programas mais conceituados da televisão brasileira na atualidade, o "MANOS E MINAS".

O projeto da Turnê INgomas foi apoiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e realizado pelo Coletivo PRUMO em parceria com o Terreiro de Matamba Tombenci Neto e a banda OQuadro.

Então segue a dica do sábado!

O que? Programa "MANOS E MINAS"
Onde? TV CULTURA
Quem? OQuadro e Terreiro de Matamba Tombenci Neto (Matéria da Turnê INgomas)
Quando? 18:00H(horário de brasília), na TV Cultura.


*Só pra lembrar que para o Nordeste o programa vai ao ar as 17:00hs.*




Desde já, muita paz e saúde para todos! Feliz Natal e um 2011 com força total!

Saravá!




Fontes: http://www.tvcultura.com.br/manoseminas/
http://matambatombencineto.blogspot.com/
www.myspace.com/oquadro

Nenhum comentário:

Postar um comentário