segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Já pintou verão calor no coração, a festa vai começar” A ORGANIZAÇÃO GONGOMBIRA DÁ INICIO NESTE SÁBADO DIA (11) A MAIS UMA TEMPORADA DO PROJETO OTAMBÍ DE VERÃO, ENSAIOS DA ORQUESTRA GONGOMBIRA DE PERCUSSÃO PARA O CARNAVAL 2014.

ORQUESTRA GONGOMBIRA 
Criado em 2010 pela Organização Gongombira de Cultura e Cidadania o projeto Otambí anualmente vem sendo realizado em ilhéus com duas temporadas, uma na baixa estação e outra na alta estação chamado de “Otambí de Verão” se tornado uma das grandes pedidas pra quem gosta de dançar e curtir o som dos tambores. E nesse clima de verão e de muita alegria a Organização Gongombira dará inicio neste sábado dia (11) de Janeiro  ás 20:00hs a mais uma temporada do projeto Otambí de Verão. Como na ultima temporada o projeto vai ser realizado no Espaço Cultural Sede do Dilazenze na Avenida Brasil, 485 no alto da Conquista em frente ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto com entrada franca.


Para a primeira noite do Otambí de Verão as atrações serão a Orquestra Gongombira de Percussão, que recebe como convidados o DJ. Jef. Rodriguez o Grupo KY DANCE e outras surpresas. O coordenador do projeto Otambí Marinho Rodrigues, fala que já está tudo preparado para mais uma temporada do projeto Otambí, o publico que vier participar do projeto vai ter a sua disposição serviço de Bar, loja de moda alternativa além de uma decoração que tornara o ambiente muito agradável conclui Marinho Rodrigues.   
GRUPO KY DANCE

REALIZAÇÃO: ONG. GONGOMBIRA DE CULTURA E CIDADANIA
APOIO: REDE MATAMBA TOMBENCI NETO
Maiores Informações:
(73)8809-3958/8154-5402
                                     gongombira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário