terça-feira, 7 de abril de 2015

Aula Inaugural Abre Oficialmente no dia (14) às Atividades da Primeira Escola de Percussão Afro-Brasileira de Ilhéus.

 

Ngomas, termo de origem Bantu que significa tambores e que também dá nome a A primeira Escola de Percussão de Ilhéus.
Idealizada pelo percussionista,cantor e compositor Marinho Rodrigues, Tata Kambondo do Terreiro de Matamba Tombenci Neto, fundador da Orquestra Gongombira de Percussão e organizador de diversos cursos e workshop de percussão em Ilhéus e região. Marinho Rodrigues pretende com a Escola disponibilizar um espaço de aprendizado e troca de saberes da musica percussiva Afro-brasileira para iniciantes da percussão em Ilhéus e Região Sul da Bahia.
                                                    Tata Marinho Rodrigues
Para abrir oficialmente as atividades da escola dia 14 de abril acontecerá uma aula inaugural a partir das 19h, no Terreiro de Matamba Tombenci Neto(sede da escola), na Av.Brasil, nº 485, no alto da Conquista.Segundo Marinho Rodrigues as aulas vão acontecer semanalmente às terças e quintas-feira das 19h às 21h para alunos iniciantes de percussão, músicos, Alabés e Kambondos de Ilhéus e da Região Sul da Bahia.
As inscrições para os interessados poderão ser feitas no dia 14 de Abril, a partir das 18:30h no local. O aluno precisa paga uma taxa de inscrição no valor de R$20.00 reais, e mensalidades no valor de R$ 40.00 reais.

Maiores informações: (73) 8809-3958/8154-5402

Nenhum comentário:

Postar um comentário