sexta-feira, 24 de março de 2017

BANDA QUIZILA VAI AGITAR O OTAMBÍ DE VERÃO NESTE SÁBADO



O Otambí de Verão deste sábado (25) traz a banda Quizila como atração convidada para encerrar o mês com muito reggae, rock e alegria. A festa, que também terá apresentação da Orquestra Gongombira, é aberta ao público e começa às 20 horas, no Espaço Cultural Dilazenze, em Ilhéus.

 

A banda Quizila nasceu em meados de 1996 e, hoje, com mais de 20 anos de estrada, mistura ritmos e gêneros musicais com as diversas influências brasileiras, numa pegada agressiva do rock, que rende uma característica peculiar às músicas do grupo.

O Otambí de Verão teve início em 2010 e faz parte do calendário ilheense desde então. Com a realização de shows com bandas locais e regionais, o projeto tem como objetivo o incentivar ainda mais artistas e grupos da cidade e também oferecer uma nova opção de lazer para os ilheenses e turistas durante a alta estação.

O projeto é uma realização da Organização Gongombira de Cultura e Cidadania com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário