sábado, 4 de novembro de 2017

Lançamento da Programação do Novembro Negro da Organização Gongombira no Terreiro Matamba, contou com a presença de Varias Lideranças e Autoridades!


Ontem (3) à noite, no Terreiro Matamba Tombenci Neto, aconteceu o lançamento da programação do Novembro Negro, iniciativa da Organização Gongombira de Cultura e Cidadania.
O evento contou com a presença de Mãe Ilza Mukalê, matriarca do Terreiro Matamba Tombenci Neto e Representantes do Terreiro de Luando.
As apresentações culturais ficaram por conta do Balé Afro da Gongombira, Jamena Lohana e César Bispo, vocalistas da Orquestra Gongombira de Percussão, Jeferson Bomfim no violão e Pamela Thaynan na Percussão. Foi exibido também o documentário "Do que Aprendi com as Minhas Mais Velhas", e produção de Onijasé e Susan Kalik.
Também prestigiaram a cerimônia, José Nazal, prefeito em exercício; Gilsonei Rodrigues, presidente do Dilazenze, Elson Rosário, produtor cultural; Makrisi Angeli, vereador e professores do Instituto Federal da Bahia, além de artistas e lideranças dos movimentos sociais de Ilhéus e região.
Fotos: Ícaro Rogers



















Nenhum comentário:

Postar um comentário